Curso de make GRÁTIS



Oi gatinhaaaaas, tava pensando cá comigo " - Muitas meninas gostam de maquiagem e gostaria de fazer algum curso e tal e aqui em Pnd o negocio é meio lento, quando tem não tem muita divulgação e nem sempre dá para fazer, será que se por um acaso eu fizesse algo do tipo, alguém se interessaria ? ". Portanto eu ensinaria Umas 3 ou 4 makes (ainda estoumontandoquais#), porém seriam apenas 7 vagas, GRÁTIS e aqui em casa mesmo. As 7 gatinhas escolhidas teriam que trazer suas maquiagens e alguns acessórios como cotonete e uma toalhinha (depois passo a lista do que devem trazer) e qualquer coisa que falte eu empresto. Se houvesse mais de 7 interessadas, eu faria outro curso, porém neste caso talvez haverá uma taxa a pagar, enfim, ainda é só ideias, mas mesmo assim fica a pergunta.

As gatinhas que se interessarem por favor comente o post, para que eu faça outro post dizendo se haverá ou não o curso, obrigada e tô torcendo :*

8 comentários: